Industria Electrónica

Ecológico e Reciclável
O EPS respeita o meio ambiente  o seu fabrico emprega menos recursos naturais que outros materiais de embalagem, não contém qualquer produto tóxico ou perigoso para o ambiente ou para a camada de ozono (está isento de CFCs) e é totalmente reciclável

Protecção de impacto
A estrutura celular do EPS com células de poliestireno fechadas e cheias de ar, confere uma excelente protecção como forma de embalagem. Proporcionando altíssima absorção de impactos, resultantes de quedas, vibrações, etc., minimizando os danos a produtos embalados

Adaptável ao Produto
A versatilidade do EPS possibilita a criação de embalagens "à medida" de qualquer que seja o produto, oferecendo sempre as máximas prestações.

Seguro e Fácil de Manusear
A superfície lisa e suave do EPS, a leveza aliada a excelente comportamento mecânico, permitem um manuseamento das embalagens em perfeita segurança, tal como o seu armazenamento fácil e racional.

Económico
Considerando diversos parâmetros como as quebras, a mão-de-obra, a facilidade de manuseamento, de transporte e de armazenagem, a embalagem em EPS resulta economicamente vantajosa.